quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ivo legal =]

                   Meu stylo e ser skatista da vida.

Andar de skate a vida inteira,sentir o vento bate na cara.Andar em cima de uma talba me facina e me faz sonhar.drop do quarter andar num ralf se espirando em Tony halk,cair no chao uma terapia andar de skate com a mente fria.Passaico mais  a mesa de mellon-cole planar ao chao na base ollie.
Sempre fiz do skate meu objeto de trabalho assim como tambem ele e meu maior companheiro,quando estou de skate fico mais alegre me sinto feliz.Pois skate e um esporte de atitude, garra, velocidde e de tecnica.Assim e meu stylo de vida skateiro nato,de onde variados picos de ruas e cidades onde passei deixarao lembranças,boas.Me espiro muito nessa frase que vou citar,Não diga para deus que voce tem um problema,diga para seu problema que voce tem um deus mair.Entao vivo um dia após o outro dia,sabendo que plataremos o bem para a colheita  ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário