sexta-feira, 29 de abril de 2011

      Venho a apresentar estas fotos o trabalho que venho fazendo com o skate.
 Dias 17,18,19,20 de abril fiz uma viagem para São Paulo onde andei em alguns picos bem conhecido do cenário brasileiro do skate,como o vale do  anhangabaú e a praça
da Sé. 
     Tenho a dizer que a experiência de andar de skate nestes picos foi uma boa,porque fiz algumas fotos minhas nestes picos irados,que iram ficar marcadas na minha historia. 


     Tenho a agradecer meus amigos que participaram dessa viagem a São Paulo,são eles Adilis Dilin e André (dentinho) e também não posso deixar de lembrar da ROCK ZONE que acredita nos sportes radicais.    

                                                      Vale do Anhangabaú. 
                         
      Esse dia foi muito empolgante, acertei algumas manobras bem legais.Um obstáculo de rua que desliza muito, fora a praça que tem varias bordas e escadas para uma boa sessão de fotos ou vídeos.
                                   Praça da igreja da Sé.                                      
     
Tambem não posso deixar de falar do vale do anhangabaú,uma praça muito grande e muito irada para a pratica do skate,com bordas de mármore puro e com varias bordas  empilhadas uma em cima de outra,bem maneiro e uma referencia mundial não só no mundo do skate mais historia do brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário